Quem sou eu na fila do pão???
Mais uma vez me encontro entre ir e ficar, sorrir e chorar. Tantas vezes passei por isso e o resultado foi só frustração, solidão e destruição com meu corpo.
Cheguei a ponto de não ter um só fio de cabelo sem dor. Tive fibromialgia, obesidade mórbida, ATM, fiquei pré diabética e assim vai a lista.
Uma insatisfação pessoal que não cabia em mim. Tive vontade de zerar minha vida.
Nada do que tive , filhos, amigos, casamento, trabalho estava valendo a pena. Foi uma tristeza tamanha.
Mas como tudo em minha vida tem a mão de Deus, e só por Ele, consegui ver uma luz e fazer uma pausa no processo de destruição.
Fiz a cirurgia bariátrica, as dores melhoraram e a saúde também. A ATM estou correndo atrás, não aguento meus dentes quebrando tanto.
Só que como os problemas não se resolveram ou mudaram, minha insatisfação continua.
Me pergunto o que me tem faltado, mas acho que muitas respostas não são boas de ouvir mesmo.
Me falta a coragem do me reconstituir e tentar fazer diferente, me falta a coragem de assumir as consequências.
Aliás, não é a coragem que falta não. Vejo que estou mudando sim, estou tendo coragem aos poucos, mas isso também esta sendo muito dolorido.
A dor das escolhas erradas que fiz. A dor de querer arrumar tudo para todos mesmo sendo o que não queria para mim.
Ai vem a pergunta inicial...
Eu sabia o que queria quando entrei na fila, mas não sei mais.
Deixei desfigurar-me e mudar meus gostos e agora não sei mais o que vim fazer.
Já não consigo ficar em silencio para ouvir Deus.
E estou com medo de subitamente querer me calar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog